14 de Fevereiro de 2014
Assessora de Políticas para Mulheres é selecionada para realizar curso da SPMPR
A Secretaria de Políticas para Mulher da Presidência da República, com a finalidade de qualificar cada vez mais as Políticas para Mulher nos municípios brasileiros, instituiu o Programa de Capacitação em Democracia e Gênero
A Secretaria de Políticas para Mulher da Presidência da República, com a finalidade de qualificar cada vez mais as Políticas para Mulher nos municípios brasileiros, instituiu o Programa de Capacitação em Democracia e Gênero, oferecendo o Curso de Especialização através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM .
Foram abertas inscrições para gestoras de todo o Brasil, a seleção foi através de análise de curriculum e perfil apropriado. A assessora de Políticas para Mulheres de Santa Rosa, Ivete Felcker, foi contemplada com uma das vagas e iniciou o Curso Políticas Públicas e Governo Local no último dia 12.
Para a conquista da vaga foram fundamentais o trabalho da Administração Municipal nesta área, bem como o fato de nossa Assessora ser Pós-Graduada em História Social e Política brasileira.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®