12 de Fevereiro de 2014
Carnês do IPTU 2014 já estão disponíveis para impressão
Os carnês do IPTU 2014 já estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura de Santa Rosa (www.santarosa.rs.gov.br). A previsão é de que até o dia 28 de fevereiro os carnês sejam entregues, mas o contribuinte já pode visualizar e imprimir o mesmo direto no site, através do Portal do Cidadão.

O vencimento da primeira Cota Única é dia 14 de março com 12% de desconto. No dia 11 de abril vence a segunda Cota Única com 8% de desconto. A terceira e última Cota Única deve ser paga até o dia 9 de maio com 5% de desconto.

Para quem optar em pagar parcelado os vencimentos são em 9 de maio, 11 de julho, 12 de setembro e 7 de novembro.

Instruções de como imprimir o seu carnê do IPTU 2014

1- Acessar a página da Prefeitura no endereço www.santarosa.rs.gov.br;

2- Clicar no link "Portal do Cidadão" no lado direito da página;

3- Na tela que será aberta, clicar no link "Imprimir Carnê do IPTU 2014" no lado direito da página;

4- Informar o número do cadastro imobiliário que pode ser obtido no carnê do IPTU de 2013.

Clique no link abaixo e confira o passo a passo de como imprimir seu carnê pelo site.
"Manual de impressão IPTU 2014"