Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
12 de Fevereiro de 2014
Brique da Praça supera expectativas e será realizado todos os domingos
O Brique da Praça, que foi realizado no último domingo na Praça da Bandeira, partiu da iniciativa e apoio de muitas pessoas, entre as quais o comunicador Elói de Ávila, que há 24 anos comanda o programa Bolsa de Automóveis.
[Clique na foto para ampliar]
O Brique da Praça, que foi realizado no último domingo na Praça da Bandeira, partiu da iniciativa e apoio de muitas pessoas, entre as quais o comunicador Elói de Ávila, que há 24 anos comanda o programa Bolsa de Automóveis. Os expositores, parceiros e apoiadores se reuniram na noite de segunda-feira com a intenção de avaliar a primeira edição e definir as datas, horários, melhorias e também a formação de uma associação, tendo em vista que este primeiro evento foi um projeto piloto e precisava da aceitação dos participantes e do público.

Com o grande número de pessoas que prestigiou o evento, o grupo decidiu que o Brique da Praça será realizado todos os domingos das 9h às 13h.

As entidades culturais, poder público municipal, parceiros e apoiadores foram os alicerces para a construção desta grande ação. “A união das pessoas com o mesmo objetivo foram determinantes para mobilizar toda uma comunidade que fez parte deste grande ato cultural que é o Brique da Praça”, ressalta Fernando Borella, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Os interessados em expor no Brique da Praça podem se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (telefone 3511-5100/Ramal 397). Os espaços são destinados para artesanato, produtos alimentícios e arte.

O Brique na Praça é uma iniciativa da Casa do Artesão, Empresa Jornalística Noroeste e Prefeitura de Santa Rosa, através da ação conjunta entre as Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que articula o grupo da Economia Solidária, e a Secretaria de Cultura e Turismo.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.677

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias