Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
10 de Fevereiro de 2014
Grande público participa do 1º Brique da Praça
Neste domingo, 9, foi realizado na Praça da Bandeira o 1º Brique da Praça. O projeto é uma iniciativa da Casa do Artesão, Empresa Jornalística Noroeste e Prefeitura de Santa Rosa,
[Clique na foto para ampliar]
Neste domingo, 9, foi realizado na Praça da Bandeira o 1º Brique da Praça. O projeto é uma iniciativa da Casa do Artesão, Empresa Jornalística Noroeste e Prefeitura de Santa Rosa, através da ação conjunta entre as Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que articula o grupo da Economia Solidária, e a Secretaria de Cultura e Turismo. O grande público que participou do evento pôde conferir muito artesanato, produtos alimentícios e obras de diferentes artistas, além de diversas atrações com participação de vários parceiros que integraram as comemorações do programa Bolsa de Automóveis, que completou 24 anos nesta data.

Foram destinados espaços para os grupos de artesanato e alimentação da Econômica Solidária e também para os participantes da Casa do Artesão. “Queremos que todo o artesão do município tenha uma oportunidade de expor seus produtos e divulgar seu trabalho a nossa comunidade local e regional”, acrescenta o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella.

Os interessados em expor no Brique da Praça podem se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (telefone 3511-5100/Ramal 397).

As entidades apoiadoras do projeto piloto do 1º Brique da Praça e também os expositores participantes irão se reunir na tarde nesta segunda-feira, 10, para avaliar o evento, decidir a periodicidade e o funcionamento das próximas edições.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.849

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias