6 de Fevereiro de 2014
Aproximadamente 800 atendimentos mensais são realizados na Sala do Empreendedor
Os atendimentos aos empresários e contribuintes do município, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, possuem avaliação positiva referente ao que se propõe como metas internas da Sala do Empreendedor.

Conforme as estatísticas apontadas no relatório mensal de janeiro de 2014, os números impressionam, foram 783 atendimentos no total, sendo 276 atendimentos no setor de alvarás e 143 no setor de microcrédito.

Nilson Cardoso, chefe da seção de Desenvolvimento afirma que após o registro diário dos atendimentos cadastrados no setor, foi realizado um levantamento e apurado números expressivos de atendimentos ao púbico que busca informações e serviços.

O secretário de Desenvolvimento Fernando Borella ressalta o comprometimento do quadro de servidores do município no atendimento as demandas diárias aos contribuintes. “As organizações públicas possuem na sua essência o ato de servir, queremos servir bem a todos, por isso estamos sempre em processo de melhoria contínua buscando fazer frente aos novos desafios de gestão”.