4 de Fevereiro de 2014
Prefeitura articula Agência Sicredi para a Linha Sete de Setembro
O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella se reuniu com o presidente do Sicredi Noroeste Fernando Dallagnese para uma conversa preliminar sobre a possibilidade de apresentação de projeto visando à solicitação de instalação de uma Agência ou Posto de atendimento do Sicredi na Linha Sete de Setembro. O coordenador de Desenvolvimento Dione Tabile, o Subprefeito da Linha Sete Leandro Emauntarte e o vereador Miro Jesse também participaram do encontro.

“A prefeitura e representantes da comunidade da Linha Sete irão entregar o projeto na cooperativa de crédito visando à análise e parecer técnico sobre a viabilidade do pleito. Estamos agindo para realizar o desenvolvimento econômico na cidade e no campo, queremos ainda no mês de fevereiro protocolar o projeto”, ressalta Borella.

Segundo Dione Tabile, responsável pela elaboração do projeto, a comunidade da Linha Sete abrange cerca de 5 mil pessoas, sendo a produção agrícola daquele local um dos alicerces da economia do município e região.