Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
4 de Fevereiro de 2014
Seguem os preparativos para o Brique da Praça
As entidades apoiadoras do projeto piloto do 1º Brique da Praça se reuniram na Prefeitura para acertar os últimos detalhes do evento, que será realizado no próximo domingo, dia 9 de fevereiro,
[Clique na foto para ampliar]
As entidades apoiadoras do projeto piloto do 1º Brique da Praça se reuniram na Prefeitura para acertar os últimos detalhes do evento, que será realizado no próximo domingo, dia 9 de fevereiro, das 9h às 13h, na Praça da Bandeira.

Estão confirmadas diversas atrações durante o evento, com participação de vários parceiros que integram as comemorações do Bolsa de Automóveis, que completa 24 anos neste dia. “Serão destinados espaços para os grupos de artesanato e alimentação da Econômica Solidária e também para o artesanato da Casa do Artesão”, conta o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella.

Segundo a coordenadora de Desenvolvimento Lisiane Silva o evento ressalta mais uma iniciativa cultural de nossa cidade. “Em princípio a ideia foi bem aceita pelos parceiros, vamos ver como a comunidade reage através da efetiva participação”.

Valdir Fester, representante da APLAS, conclui que a entidade irá estar presente no evento porque sente que este movimento pode agregar novas oportunidades para artistas e entidades culturais de Santa Rosa e região.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.802

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias