Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
4 de Fevereiro de 2014
Ampliação do Aeroporto em fase de estudos técnicos
Na última sexta-feira, 31, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella se reuniu com os técnicos Antônio Augusto Cabral, tecnólogo em pavimentação,
[Clique na foto para ampliar]
Na última sexta-feira, 31, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella se reuniu com os técnicos Antônio Augusto Cabral, tecnólogo em pavimentação, Nuno Costa, engenheiro elétrico, Olívia Krohn, engenheira ambiental, e Priscila da Cunha, arquiteta, todos da empresa IQS J. Malucelli, contratada pelo Banco do Brasil para efetuar o estudo de viabilidade técnica do aeroporto de Santa Rosa.

Segundo Borella os técnicos tiveram uma excelente impressão sobre as condições atuais de ampliação do aeroporto de Santa Rosa. “Esperamos que tão logo seja elaborado o projeto técnico seja também divulgado o edital para a contratação da empresa que executará os serviços e, após, o cronograma de início e fim das obras”, ressalta.

“Algumas informações técnicas já foram respondidas no ato da visita pelo pessoal da prefeitura, o que contribui para acelerar o trabalho das equipes de campo auxiliando nas próximas fases de execução das ações previstas”, salienta o tecnólogo em pavimentação.

Lembrando que o Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, garantiu que o projeto do Aeroporto de Santa Rosa jamais correu risco de descontinuidade após o anúncio de investimentos em torno de R$ 20 milhões, realizado em Santa Rosa durante o Seminário Regional de Aviação Civil, organizado pela 20ª FENASOJA, com articulação direta do Deputado Federal Osmar Terra via agenda ministerial.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.948

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias