3 de Fevereiro de 2014
Para o 1º semestre de 2014 o município oferecerá 731 vagas de cursos de qualificação
Antes de sair de férias na última sexta-feira, 31, o prefeito Alcides Vicini, acompanhado do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e do secretário de Desenvolvimento Social Ademar Borges de Figueiredo, recebeu em seu gabinete o vereador Nerci Rufino, o delegado regional do Trabalho Felipe Classmann e o coordenador regional da FGTAS Rafael Rufino. O motivo do encontro foi comunicar ao prefeito o número de vagas para qualificação profissional da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social. No total, só para o primeiro semestre de 2014, serão oferecidas 731 vagas para cursos de qualificação através do PRONATEC.