23 de Dezembro de 2013
FUMSSAR adquire duas novas ambulâncias para o SAMU
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa recebeu duas ambulâncias novas que serão utilizadas no Serviço Móvel de Urgência – SAMU. As ambulâncias foram uma conquista da gestão da FUMSSAR junto a União por intermédio do Ministério da Saúde. Tão logo a documentação dos veículos esteja concluída, os mesmos serão repassados ao SAMU.

Na última sexta-feira a FUMSSAR também recebeu um veículo Mille Way, adquirido recentemente pela administração. Segundo o vice-prefeito e presidente da FUMSSAR, Luís Antônio Benvegnú, os novos veículos possibilitarão um atendimento mais eficaz aos cidadãos.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®