Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
19 de Dezembro de 2013
Prefeito e vice visitam obras da EMEI Bem-me-quer
O prefeito Alcides Vicini e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú foram recebidos pelo presidente do Sinduscon, Nilso Guidolin, na tarde de terça-feira, 17, para uma visita às obras da EMEI Bem-me-quer, no antigo Seminário do Colégio Dom Bosco.
[Clique na foto para ampliar]
O prefeito Alcides Vicini e o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú foram recebidos pelo presidente do Sinduscon, Nilso Guidolin, na tarde de terça-feira, 17, para uma visita às obras da EMEI Bem-me-quer, no antigo Seminário do Colégio Dom Bosco. A reforma do local é uma parceria do Sinduscon com algumas empresas da cidade. As obras devem ser entregues em janeiro.

“Está ficando tudo maravilhoso, fico muito feliz em saber que em breve teremos cerca de 220 crianças ocupando este local. Agradeço ao Sinduscon e a todos que colaboraram para a realização desta ação”, ressalta o prefeito.

Segundo a Secretaria de Educação, praticamente todas as vagas já foram preenchidas.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.977

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias