16 de Dezembro de 2013
Natal Vida segue recheado de atrações
A programação do Natal Vida não para. Nesta terça-feira, 17 de dezembro, a comunidade regional celebrará os 30 anos da Escola de Música Recital, estabelecimento responsável pela formação de incontáveis músicos de toda região. Para marcar a data, a Recital realizará sua tradicional Audição dos Alunos, novamente no palco do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. O show iniciará às 20h e o ingresso será 1 kg de alimento. Os alimentos arrecadados serão destinados à famílias carentes pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Na quarta-feira o Natal Vida terá "rodada dupla". Às 20h30min, a Praça da Bandeira receberá o Natal Ecumênico e Solidário, evento que tem em sua organização diversas igrejas de Santa Rosa. Prédicas, momentos de reflexão, músicas religiosas e natalinas figuram no cardápio. Já na Praça do Bairro Sulina, a partir das 21h30min, teremos o início das atividades do Natal Luz do Bairro Sulina. A noitada abrirá com apresentações artísticas do Grupo de 3ª Idade Recordar É Viver, e seguirá com shows das bandas Sangue Latino e Portal do Sul. A programação do Natal Luz do Bairro Sulina terá seguimento entre as noites de 20 e 23 de dezembro. O evento, já em sua 10ª edição, é realizado pela Associação de Moradores do Bairro Sulina.

Quinta-feira será a noite para os fãs da Banda San Marino matarem a saudade de seus ídolos. O grupo lotará a Praça da Bandeira para dividir com seu público novos momentos de emoção e diversão. A festança, com início marcado para as 22h, terá ainda o sorteio de uma moto e algumas surpresas. A realização é da Virgim Promoções.

O Natal Vida é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Lions Clube Santa Rosa Centro, Sindilojas e Câmara de Dirigentes Lojistas.