13 de Dezembro de 2013
CAPS Novo Rumo e FUMSSAR realizam encontro regional de natal
O CAPS Novo Rumo de Santa Rosa e a Fundação Municipal de Saúde, em parceria com a 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, realizaram no dia 12 de dezembro o 5º Encontro Regional de Integração Natalina. O evento aconteceu no Parque de Exposições durante todo o dia e contou com a participação dos CAPS de Giruá, Três de Maio, Horizontina e Santa Rosa, além dos Núcleos de Apoio de Atenção Básica- NAAB Novo Machado, Porto Vera Cruz, Tucunduva, São Paulo das Missões, e do Hospital Geral de Campinas das Missões.

Durante o encontro foram feitas diversas atividades recreativas, artísticas e culturais. No turno da manhã foi realizada uma Gincana de Integração entre os municípios, organizada pelos educadores físicos da FUMSSAR e no turno da tarde as apresentações artísticas dos CAPS, grupos e oficinas de saúde mental.

O evento contou ainda com diversas atrações artísticas como o Grupo de Danças da Afapene, espetáculo circense da Escola Nossa Senhora da Glória, além de uma Esquete de Natal da Escola de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura. O músico Édipo Silva aninou os participantes e abrilhantou o evento.

Com muita música, a Banda Municipal recepcionou cada um dos ônibus que chegaram no Parque e acompanhou os visitantes até o local do encontro.