12 de Dezembro de 2013
Natal Vida amplia o leque de atrações
Esta semana a programação do Natal Vida espalha-se pelos quatro cantos da cidade. Na quinta-feira, dia 12, os CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da região reunirão usuários, familiares e equipes de trabalho para um grande encontro de integração natalina. O encontro se dará no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, a partir das 8h, e contará com uma série de atividades recreativas, artísticas e sociabilizadoras. A organização está a cargo da FUMSSAR, através da equipe do CAPS Novo Rumo.

Na sexta-feira a comunidade cruzeirense celebrará seu Natal Ecumênico. A partir das 20h30min, a Praça Pedro Schwertz receberá apresentações artísticas das crianças da Associação Beneficente São Francisco de Assis (ABEFRA) e do Coral Ecumênico Sagrada Família, além da encenação do nascimento de Cristo num presépio vivo.

A noite de sábado nos reserva um show com os músicos nativistas Cristiano Quevedo e Érlon Péricles. A realização é do SESC Santa Rosa e o palco será montado nas dependências da sede campestre da SER Cisne. O show inicia-se às 21h e os ingressos podem ser retirados no local, ou, anteriormente, no SESC, mediante a troca por um brinquedo novo.

E, no domingo, será a vez do Natal da Família Industriária SESI, tradicional evento de confraternização organizado pelo SESI Santa Rosa em seu Centro de Atividades, no Bairro Sulina. As atividades de lazer e recreação tem início às 16h30min, culminando com o Show de Natal, do SESI Show, às 20h30min.

O Natal Vida é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Lions Clube Santa Rosa Centro, Sindilojas e Câmara de Dirigentes Lojistas.