Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
11 de Dezembro de 2013
Comitiva de Santa Rosa visita fábrica da Stara em Carazinho
O Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Roberto dos Santos, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella, estiveram na última sexta-feira(06)
[Clique na foto para ampliar]
O Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Roberto dos Santos, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella, estiveram na última sexta-feira(06) representando os poderes executivo e legislativo em visita a fábrica da empresa Stara em Carazinho.

Segundo Borella a planta da empresa em Carazinho será similar ao projeto inicial que será executado em Santa Rosa, com geração de aproximadamente 300 empregos diretos. “Um dos motivos que levou a Stara escolher o município foi a nossa capacidade de geração de mão de obra especializada para vários setores produtivos, em especial para o segmento da metalmecânica”, afirma o secretário.

A comitiva de Santa Rosa, que lotou cerca de cinco ônibus com funcionários, imprensa, familiares, lideranças políticas, empresariais e dos trabalhadores, foi recebida pelo representante da empresa Fábio Silva e Cláudio Kist.




Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.920

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias