9 de Dezembro de 2013
EMEI Olhar de Criança é inaugurada
A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Educação e Juventude, inaugurou nesta última sexta-feira, 6, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Olhar de Criança, localizada na vila Glória. O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, secretários, vereadores, demais autoridades e a comunidade participaram da solenidade. Algumas das crianças matriculadas na escola brindaram os convidados com uma bela apresentação onde os pequenos cantaram e dançaram.

O valor total da obra é de cerca de R$ 1,6 Milhão, sendo R$1.328.706,19 de recursos do FNDE, com contrapartida do município de R$ 41.128,18 e mais um termo aditivo de aproximadamente R$250 mil.

De acordo com a secretária de Educação, Ivete Corrêa, o local atenderá 154 crianças do berçário à Educação Infantil. “Já estamos chamado os pais para realizar a matrícula e a partir desta segunda-feira, 9, algumas crianças já começam a frequentar a escola”, conta a secretária.

A EMEI Olhar de Criança fica na rua Santa Cruz, esquina com a Rua Jorge Vieira Marques, na vila Glória. A obra foi realizada pela empresa Horizonte Comercial de Materiais e Construção.