Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
6 de Dezembro de 2013
Sábado e domingo tem Natal Vida
O Natal Vida, programação natalina do município de Santa Rosa, terá atrações diversas neste fim de semana. As atividades serão gratuitas.
[Clique na foto para ampliar]
O Natal Vida, programação natalina do município de Santa Rosa, terá atrações diversas neste fim de semana. As atividades serão gratuitas.
Na noite de sábado, às 20h30min, a Praça da Bandeira será palco do show gospel-sertanejo dos Canarinhos de Cristo. A dupla paranaense formada pelos irmãos Nelson e Valmir Torres é hoje uma das mais destacadas de seu gênero e tem muitos apreciadores aqui no Noroeste gaúcho. Os Canarinhos de Cristo serão acompanhados pela banda gospel Maranata, de Campo Novo.
O domingo terá duas atividades do Natal Vida. Às 10h haverá um ato ecumênico para marcar a passagem do Dia da Bíblia. O ato será realizado na Praça da Independência e tem em sua organização diversas igrejas de Santa Rosa.
Fechando a programação natalina deste fim de semana teremos um concerto da Orquestra e Coral SESI Santa Rosa. Os 32 músicos e 26 cantores regidos pelo professor Alessandro Munawek preencherão de música a nave da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. Para isso contarão também com a participação do Coral Ecumênico 24 de Julho e o Coral Luterano São João. O início do concerto está marcado para as 20h.
O Natal Vida é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Lions Clube Santa Rosa Centro, Sindilojas e Câmara de Dirigentes Lojistas.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.058

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias