28 de Novembro de 2013
Prefeito Alcides Vicini assina contrato com o Badesul
Na quarta-feira do dia 27 de novembro, o presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul (Badesul) em Porto Alegre, Marcelo Lopes, recebeu o prefeito Alcides Vicini e o secretário municipal de Planejamento, Carlos Alberto Nasi, na cerimônia de assinatura de contrato com o Badesul para liberação de recursos na ordem de R$ 3 milhões.

O contrato assinado na capital gaúcha, será destinado para o prolongamento, pavimentação, drenagem pluvial, canteiros centrais, e sinalização viária da avenida América. Com relação a parceria firmada com o Badesul, o prefeito Alcides Vicini destacou que, “a coluna das necessidades geralmente é muito maior do que a das possibilidades. Eu gostaria de agradecer as possibilidades que o Badesul está nos oferecendo e ressaltar tamanha competência do time”.

O presidente Marcelo Lopes destacou a satisfação da equipe do Badesul em cumprir seu trabalho e fazer o melhor pelos municípios gaúchos. “Cada assinatura parece ser a primeira. É gratificante ver os frutos desta forte parceria do Badesul com o Gabinete dos Prefeitos”, afirmou.

Com o intuito de facilitar o escoamento do fluxo de veículos que hoje se concentra em apenas um lugar, na Avenida Expedicionário Weber, o prefeito Vicini destaca que a obra é uma das prioridades do município e deve iniciar no inicio do mês de março de 2014.