Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
21 de Novembro de 2013
Badesul garante obra da avenida América
A informação foi repassada na manhã desta quinta-feira, (21), pelo prefeito Alcides Vicini em reunião realizada no gabinete com os secretários Douglas Calixto (Mobilidade Urbana), Arcádio
[Clique na foto para ampliar]
A informação foi repassada na manhã desta quinta-feira, (21), pelo prefeito Alcides Vicini em reunião realizada no gabinete com os secretários Douglas Calixto (Mobilidade Urbana), Arcádio Stracke (Fazenda) e Carlos Nasi (Planejamento). Os recursos na ordem de R$ 3 milhões foram aprovados pela Secretaria do Tesouro Nacional e será aplicado para obras de drenagem e pavimentação do prolongamento da avenida América que dará novo acesso ao Bairro Cruzeiro.

O prefeito Alcides Vicini recebeu a confirmação do financiamento na tarde de ontem, (20), após analise da documentação pela STN confirmando que o município atendeu todos os requisitos exigidos. Os recursos fazem parte do programa Badesul Cidades.

Para o prefeito Vicini, o projeto representa um incremento na qualidade de vida da população e para o desenvolvimento econômico do município, já que o novo acesso facilitará o trânsito de veículos e da população que hoje se desloca pela avenida Expedicionário Weber. “È um sonho da comunidade. Vamos trabalhar para que as obras tenham inicio em janeiro de 2014”.

O prefeito acredita que na próxima semana seja assinado o contrato em Porto Alegre.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.762

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias