20 de Novembro de 2013
Prefeitura realiza inscrição para Processo Seletivo de Estagiários até o dia 29
A Prefeitura de Santa Rosa está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários até o dia 29 de novembro. São 10 vagas, três para serviços administrativos onde o candidato deve estar cursando o Ensino Médio, EJA, curso técnico ou superior. Outras duas vagas na área da Educação, duas em Obras e Infraestrutura Urbana, uma em Finanças, Indústria e Comércio, uma em Assessoria Jurídica e uma em Assistência Social.

O valor da bolsa auxílio é de R$606,32 mensais para seis horas diárias (30h semanais) e R$404,21 mensais para quatro horas diárias (20h semanais). As inscrições podem ser feitas pelo site www.3e.srv.br e a taxa é de R$20,00.

A prova, que será objetiva e irá avaliar o conhecimento do candidato em Língua Portuguesa e Legislação, acontecerá no dia 15 de dezembro, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Paul Haris.

Mais informações na Secretaria de Administração.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

- Idade mínima de 16 anos

- Ser brasileiro

- Residir em Santa Rosa RS

- Estar matriculado no ano letivo de 2013

- Ser estudante de nível superior, técnico, médio ou EJA. Estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou 3º semestre do curso superior.