13 de Novembro de 2013
Santa Rosa participa dos Jogos de Integração dos Idosos
Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, participou pela primeira vez dos Jogos de Integração dos Idosos, que está em sua XV edição. O evento foi realizado em Tramandaí, de 07 a 10 de novembro, e teve como tema “Idoso: a cada desafio, novas conquistas”.

Organizado pela Fundergs, a atividade contou com a presença de mais de mil pessoas e 23 equipes de câmbio disputaram a competição. O município participou com duas equipes de câmbio e uma de basquete relógio com deslocamento.

“Todos os participantes gostaram muito do evento, pois é voltado somente para a integração, oportunizando várias atividades aos idosos, como recreação, bocha, badminton, handebol por zona, basquete relógio com deslocamento e câmbio, além de atividades culturais e sociais”, conta a professora Roseli Bess.