Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Novembro de 2013
21ª Mostra Santa Rosa em Dança
Nesta terça e quarta-feira, 05 e 06 de novembro, a partir das 19h, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges – palco referencial da dança em Santa Rosa – receberá as mais variadas coreografias dos diversos grupos de dança de nossa cidade.
[Clique na foto para ampliar]
Santa Rosa continua a dançar. Passada a 9ª edição do Santa Rosa em Dança – que uma vez mais sacudiu a poeira e encantou quem se dispôs a vivê-lo – é chegada a hora de todos que aqui vivem a dança mostrarem sua arte para o público. A pioneira Mostra Santa Rosa em Dança, emplacando sua 21ª edição, está aí para renovar o vínculo dos dançarinos e coreógrafos santa-rosenses com a comunidade. Nesta terça e quarta-feira, 05 e 06 de novembro, a partir das 19h, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges – palco referencial da dança em Santa Rosa – receberá as mais variadas coreografias dos diversos grupos de dança de nossa cidade. Bailarinas e bailarinos da Cia. Santa Rosa em Dança, das nossas escolas (municipais, estaduais e particulares) e dos grupos independentes ocuparão novamente o democrático palco do Centro Cívico. Suor, garra e emoção não faltarão. A realização da 21ª Mostra Santa Rosa em Dança é da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O valor do ingresso é de R$ 2,00 (dois reais).
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.029

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias