4 de Novembro de 2013
Rua Henrique Gassen recebe investimentos de R$ 600 mil reais
A prefeitura municipal, através da secretaria de Obras e a secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana, esta dando continuidade as obras de recuperação e pavimentação das ruas que fazem parte da primeira fase do Programa Cidade Viva. Segundo o secretário Douglas Calixto, a empresa Enphase Pavimentações esta realizando o serviço de alargamento e reparação de base da via que da acesso a BR 472 através da rua Henrique Gassen. Seguindo o projeto de mobilidade urbana a rua será recapeada num trecho de 10 mil metros². De acordo com o secretário, a obra visa dar mais comodidade e segurança aos usuários e moradores da região e melhorar as condições de trafegabilidade num dos principais pontos de acesso a cidade. Douglas alerta e pede a atenção e compreensão dos motoristas, pois as obras acabam causando congestionamento devido à interrupção da via. O trabalho faz parte do Programa Cidade Viva e conta com um investimento na ordem de R$ 600 mil reais, recursos próprios do município.