Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Outubro de 2013
Prefeitura aguarda laudos técnicos para decretar situação de emergência
O prefeito Alcides Vicini e o coordenador da Defesa Civil Elemar da Rosa aguardam o resultado de laudos técnicos para ver se é possível decretar situação de emergência.
[Clique na foto para ampliar]
O prefeito Alcides Vicini e o coordenador da Defesa Civil Elemar da Rosa aguardam o resultado de laudos técnicos para ver se é possível decretar situação de emergência. O prazo para o decreto encerra na próxima terça-feira, dia 29. Até o momento, das cerca de 500 residências atingidas, 298 continuam cobertas por lonas. As demais já encontram-se com o telhado recuperado.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, mesmo com a forte chuva de hoje ainda não houve nenhuma ocorrência. “A Defesa Civil e todas as secretarias estão em alerta para ajudar a população. Já choveu aproximadamente 45 milímetros nas últimas 24 horas e ainda não recebemos nenhum pedido de ajuda, mas estamos monitorando a situação”.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.100

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias