Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Outubro de 2013
Algumas escolas de Educação Infantil permanecem fechadas hoje
Devido a tempestade que aconteceu ontem em Santa Rosa, algumas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) permanecem fechadas hoje para reparos. As equipes da Defesa Civil
[Clique na foto para ampliar]
Devido a tempestade que aconteceu ontem em Santa Rosa, algumas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) permanecem fechadas hoje para reparos. As equipes da Defesa Civil e das secretarias de Obras, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Habitação estão trabalhando incessantemente na organização da cidade, desobstruindo bocas de lobos, retirando árvores e galhos caídos, distribuindo lonas e também reparando as escolas atingidas para que amanhã possam estar abertas e atendendo às crianças.

As EMEIs que encontram-se fechadas hoje são: Jeito de Criança, do bairro Planalto, Mundo Encantado, da vila Auxiliadora, Heróis do Futuro, da vila Vicente Cardoso e São Francisco, do bairro São Francisco. Todas estarão funcionando novamente nesta quarta-feira pela manhã, dia 23.

O Centro Social do bairro Cruzeiro e a EMEI Caminhos do Saber, da Morada do Sol, também estão fechadas, mas por motivo de falta de água. Assim que o serviço de água e esgoto retornar, os locais serão abertos. A previsão é que estejam funcionando hoje, 22, a tarde.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.460

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias