15 de Outubro de 2013
"Cidade Viva"
Várias ruas e avenidas de Santa Rosa estão recebendo novo asfalto em uma grande operação de recapeamento. A melhora no sistema viário da cidade é uma das principais metas da administração municipal. O prefeito Alcides Vicini fez vistoria nas ruas que já estão recebendo essas melhorias e explicou que até o final do ano a malha viária da cidade estará com uma nova cara. Diversas ruas estão com a pavimentação asfáltica em fase de conclusão. As obras que iniciaram a aproximadamente 15 dias fazem parte do programa “Cidade Viva”. Já foram contempladas as ruas, São Luis e Zeferino Soares, entre as Ruas Minas Gerais e São Miguel. Nesta segunda-feira, (14), os trabalhos estão sendo realizados na Avenida Rio Grande do Sul, (rua da Xuxa), com previsão de entrega da obra para sexta-feira. Serão contempladas também com pavimentação asfáltica as ruas Júlio Gaviraghi, (acesso a vila Pereira), e Henrique Gassem, (altos do Parque). As Ruas Joaquim Rodrigues; Serafina Corrêa; Professora Lourdes Heinze; Maria Lazaretti; Werner Pilz; Costa do Pessegueirinho; Guaíba e Bento Martins serão contempladas com calçamento. As pavimentações estão sendo realizadas pela Empresa Enphase Pavimentações, que venceu as licitações. Os recursos aplicados são recursos do município e do governo Federal.