14 de Outubro de 2013
Santa Rosa em Dança oferece vários workshops
Os bailarinos que quiserem aprimorar sua técnica durante o período do 9º Festival Santa Rosa em Dança terão ótimas oportunidades. Na sexta-feira e no sábado acontecerão workshops de danças urbanas, dança de salão e dança contemporânea.

Durante a tarde da sexta-feira, 18 de outubro, os professores Lucas Tossi e Renan Fontoura (ambos da cidade de Canoas/RS) ministrarão dois workshops de danças urbanas. A primeira aula será das 14h às 15h30min. A segunda, das 16h às 17h30min. O investimento será de R$ 10,00 (dez reais) por aula.

No sábado pela manhã, o professor Eliseu Correa Sampa se encarregará da aula de danças urbanas. Será das 10h às 11h30min.

Das 14h às 15h30min, Wald Oliveira ministrará um workshop de dança contemporânea.

E para fechar as atividades, Marcelo Grangeiro, bailarino do Dança dos Famosos, passará seus conhecimentos sobre dança de salão a todos interessados. O período da atividade é das 15h30min às 17h.

Os workshops do sábado terão um investimento de R$15,00 (quinze reais) por aula, ou então, R$ 30,00 (trinta reais) pelo conjunto das três aulas.

Todos workshops acontecerão na sede social da SER Cisne (Clube Cultural), na Av. Santa Cruz, 645. As inscrições deverão ser feitas no local, momentos antes do início das atividades.