Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
10 de Outubro de 2013
Empresas são contempladas com áreas no Distrito Moveleiro
Na tarde de ontem, 8, foi realizada na Prefeitura de Santa Rosa a solenidade de assinatura do termo de concessão de uso de áreas no Distrito Moveleiro Ulrich Maske das seguintes empresas:
[Clique na foto para ampliar]
Na tarde de ontem, 8, foi realizada na Prefeitura de Santa Rosa a solenidade de assinatura do termo de concessão de uso de áreas no Distrito Moveleiro Ulrich Maske das seguintes empresas: Móveis ABK, Jorge Maiorese de Mattos, Stack e Gerlach Indústria de Móveis, Verlei Ivandro Assenheimer e José Belaus (Móveis Belaus).

Participaram do ato o prefeito Alcides Vicini, os secretários Fernando Borella e Amauri Giovelli, o diretor Jaime Carpenedo e os empresários Nilso Guidolin, presidente do Sinduscon, Jairo Lacks presidente da AD, Adelco Fuhr presidente da 5ª Indumóveis, João Roque dos Santos presidente do COMUDE e os representantes das empresas que realizaram a assinatura do termo de concessão.

Vicini agradeceu aos empreendedores por acreditarem no município, investindo aqui e fomentando o desenvolvimento através da geração de emprego e renda.

Já Borella afirmou que o atual governo municipal fez a sua parte concluindo as obras no distrito e logo após oportunizando aos empresários interessados a ocupação daquela área nobre.

O distrito Ulrich Maske possui 33 lotes, sendo que seis empresas do setor moveleiro já foram contempladas com áreas.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.905

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias