9 de Outubro de 2013
Prefeitura inicia turno único no próximo dia 21
A Prefeitura de Santa Rosa vai aderir ao turno único a partir do dia 21 de outubro. O horário de atendimento será das 7h30 às 13h30, sem fechar ao meio dia. O turno único vem acompanhado do horário de verão, que inicia no dia 19 deste mês. Não vão aderir ao turno único os serviços considerados essenciais, como educação, saúde, inspeção veterinária, coleta de lixo, escolinhas esportivas, Conselho Tutelar, Biblioteca Municipal, Estacionamento Rotativo e Centro de Atendimento Social.

De acordo com a secretária de Administração, Claudia Bachinski, o turno único é necessário para a redução das despesas. “É uma economia considerável em energia elétrica, telefone, vale-transporte, combustível, entre outras. Sem falar que a comunidade não perde nada com isso e continua sendo bem atendida, sem prejuízo algum no serviço”, salienta a secretária.

O turno único encerra no dia 14 de fevereiro de 2014.