9 de Outubro de 2013
Vem aí o 9º Festival Santa Rosa em Dança
Podem ir amaciando os tênis, amarrando as sapatilhas, lustrando os sapatos, dando um trato nas botas... pois vem aí o 9º Festival Santa Rosa em Dança.

Serão três noites de muito movimento, onde solistas, duos, trios e grupos de todas as idades competirão nas mais diversas modalidades. Além disso, os interessados poderão participar de workshops com coreógrafos e bailarinos de renome nacional. E, de brinde, todos ainda poderão curtir as “batalhas de dança”, durante a tarde de sábado.

O 9º Festival Santa Rosa em Dança acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de outubro (quinta, sexta e sábado), no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, sempre a partir das 19h30min. Ingressos a R$ 5,00 (cinco reais).

Grupos e bailarinos que queiram participar das competições do Festival podem inscrever-se até a sexta-feira, 11 de outubro, pelo e-mail: danca@santarosa.rs.gov.br.

Outras informações podem ser encontradas no site do Festival: danca.santarosa.rs.gov.br.