Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Setembro de 2013
Escolhidas as Soberanas Idosas do município
Desde o dia 21 de setembro diversas atividades foram realizadas durante a Semana Municipal do Idoso, que encerrou ontem, dia 29, com o Baile da Integração e coroação das Soberanas Idosas
[Clique na foto para ampliar]
Desde o dia 21 de setembro diversas atividades foram realizadas durante a Semana Municipal do Idoso, que encerrou ontem, dia 29, com o Baile da Integração e coroação das Soberanas Idosas do Município. A programação foi preparada pelos clubes de idosos, 3ª idade e Coordenadoria Municipal de Políticas para Idosos.

Nair Thomas, do Clube de Idosos Amor e Compreensão, do bairro Cruzeiro, foi escolhida como rainha. As princesas Leocádia Knorst, do Grupo de 3ª Idade Recordar é Viver, do bairro Sulina, e Dinorá Schudiken, representante do Grupo de 3ª Idade Harmonia, da Timbaúva, acompanharão a rainha durante o reinado de dois anos. Felizes, todas as seis participantes desfilaram lindamente com muita alegria, bom humor e entusiasmo.

Após a coroação, o baile seguiu animado durante toda a tarde deste domingo ensolarado. Iniciando, é claro, pela valsa das soberanas que dançaram acompanhadas pelos seus pares. O prefeito Alcides Vicini e a 1ª Dama Elenir Vicini prestigiaram a escolha das soberanas acompanhados dos jurados, o vereador Nelci Dani e os professores Oldemar Dorn e Bernadete Müller.

A coordenadora de Políticas para Idosos, Edilamar Schuastcer, parabeniza todos os grupos participantes que inscreveram suas soberanas e fizeram bonito no baile. “Esta foi uma semana especial dedicada aos idosos. Durante a programação trabalhamos a qualidade de vida, proporcionando diferentes atividades de lazer e saúde”, explica a coordenadora. Conforme Edilamar, o baile de encerramento foi um dos grandes momentos da semana e fechou com chave de ouro a programação.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.401

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias