25 de Setembro de 2013
Comitiva de Santa Rosa convida senadora Ana Amélia para a 20ª Fenasoja
O prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, a presidente da 20ª Feira Nacional da Soja (Fenasoja), Ângela de Faria Maraschin, e o vice-presidente, Gerson Miguel Lauermann, estiveram nesta terça-feira (24) em Brasília convidando a senadora Ana Amélia Lemos para participar do evento que ocorre de 25 de abril a 4 de maio de 2014. A comitiva foi recebida pela parlamentar no Plenário, à tarde.

Além do convite, o grupo também buscou apoio em relação a parcerias e patrocínios para a feira tradicional do município considerado o Berço Nacional da Soja. Criado em 1966 para mostrar o potencial econômico de Santa Rosa e divulgar a produção, o evento está consolidado hoje como uma das maiores feiras multissetoriais do país. A última edição movimentou um volume de negócios superior a R$ 45,5 milhões, com um público de mais de 200 mil pessoas. A 20ª Fenasoja deverá reunir mais de 600 expositores, conforme projeção da presidente.