6 de Setembro de 2013
Fim do Mundo com hora marcada
Tem gente apregoando o fim do mundo há muito tempo - o Nostradalto que o diga. Mas agora, ao menos em Santa Rosa, ele tem data e hora marcada para acontecer. Será na quinta-feira, 26 de setembro, às 18h15min. E em pleno Centro Cívico!

O fim do mundo chegará ao Santa Rosa Mostra Cinema pelas câmeras de Paulo Nascimento, Leonardo Machado e Voltaire Danckwardt, diretores e protagonistas - juntamente com suas motos estradeiras e a magnífica natureza do extremo sul das Américas - do documentário Fim do Mundo.

Esta produção da RBS TV registra uma viagem de moto de Porto Alegre (RS) até Cabo Horn (na Tierra del Fuego chilena), ponto mais meridional da América do Sul, onde o oceano Atlântico encontra o Pacífico.

Os estradeiros do Noroeste do Estado já estão esquentando suas máquinas para receber os aventureiros Leonardo Machado e Paulo Nascimento.