Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Setembro de 2013
Escola Raul Oliveira realiza palestra para a comunidade
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Raul Oliveira realizou na semana que passou uma palestra direcionada a toda a comunidade escolar sobre o tema “Construindo valores e saberes
[Clique na foto para ampliar]
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Raul Oliveira realizou na semana que passou uma palestra direcionada a toda a comunidade escolar sobre o tema “Construindo valores e saberes através da interação Escola e Família”.

A Professora Maria Odila Taborda falou sobre o cotidiano familiar e a sua relação com a escola, relatando o reflexo da vida familiar em relação a aprendizagem.

“A família deve compor a formação dos filhos junto com a com a escola, alertando para que haja coerência nas atitudes, valorização do ser humano como tal e a necessidade de se agir sempre de forma positiva, dando ênfase à honestidade e a franqueza nas ações a serem empreendidas”, destaca Maria. A professora também salienta que é relevante na formação dos filhos que os responsáveis falem a mesma língua quando das orientações, demonstrando assim autoridade e passando segurança aos mesmos.

A Direção da escola agradece a todos que se fizeram presentes, valorizando o encontro e possibilitando êxito ao mesmo.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 3.555

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias