Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Setembro de 2013
Borella é convidado para realizar palestra em São Luiz Gonzaga
O prefeito Alcides Vicini recebeu a visita do prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Figueiredo, que veio ao município para formalizar o convite ao secretário de Desenvolvimento Econômico
[Clique na foto para ampliar]
O prefeito Alcides Vicini recebeu a visita do prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Figueiredo, que veio ao município para formalizar o convite ao secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella para que realize uma palestra sobre desenvolvimento em São Luiz Gonzaga. A data da palestra será agendada ainda neste mês, o público alvo será presidentes de entidades, sindicatos, instituições de ensino e também representantes dos poderes executivo e legislativo do município missioneiro.

Figueiredo afirmou conhecer a atuação do secretário desde os tempos de Agência de Desenvolvimento e que acompanha o trabalho que o governo municipal de Santa Rosa vem realizando. “As ações de desenvolvimento de Santa Rosa repercutem na região, e a comunidade de São Luiz Gonzaga quer compartilhar estas experiências”, destaca.

Vicini confirmou a participação de Borella e afirmou que as portas do município estão abertas para que além do tema desenvolvimento econômico, outras secretarias compartilhem suas experiências com São Luiz Gonzaga.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.076

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias