Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Setembro de 2013
Valorização do trabalho é tema de reunião do Conselho Municipal de Emprego
A Comissão Municipal de Emprego se reuniu ontem, 4, na Prefeitura de Santa Rosa para a primeira reunião de trabalho. As atividades foram coordenadas pelo presidente Fernando Borella,
[Clique na foto para ampliar]
A Comissão Municipal de Emprego se reuniu ontem, 4, na Prefeitura de Santa Rosa para a primeira reunião de trabalho. As atividades foram coordenadas pelo presidente Fernando Borella, que apresentou alguns pontos importantes para a discussão das entidades que fazem parte do conselho.

Na ocasião, Borella falou sobre os dados levantados na pesquisa aplicada pela FEMA em relação à questão do trabalho em Santa Rosa. A pesquisa fez parte das ações do Feirão do Trabalho – jornada pelo emprego e renda, que ocorreu em julho de 2013 e contou com a participação de várias entidades apoiadoras.

“Vivemos uma situação de pleno emprego em alguns setores produtivos de nosso município, porém existem pessoas com necessidade de buscar qualificação para poder ingressar no competitivo mercado de trabalho”, destaca o presidente. Ainda conforme Borella, o Conselho irá discutir nas próximas reuniões à questão “cultural” sobre a valorização do trabalho formal visando à inclusão social.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.989

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias