Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Setembro de 2013
Duas equipes de Santa Rosa participam de Campeonato de Câmbio em Gravataí
Com duas equipes, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santa Rosa esteve bem representada no campeonato organizado pela Asapeg, na cidade de Gravataí,
[Clique na foto para ampliar]
Com duas equipes, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santa Rosa esteve bem representada no campeonato organizado pela Asapeg, na cidade de Gravataí, no dia 30 de agosto. Os jogos aconteceram no Ginásio da Ulbra e contaram com a participação de 21 equipes. As únicas equipes do interior do Estado foram as de Santa Rosa, elogiadas pela evolução no esporte oferecido para os adultos com mais de 50 anos.

O câmbio é um jogo esportivo adaptado para os idosos. É praticado em uma quadra de voleibol, com bola de voleibol e com nove pessoas para compor uma equipe. Suas regras são parecidas, porém visam dar condições de participação, independente do condicionamento físico ou habilidades desportivas, através da redução da intensidade do jogo. O objetivo do jogo é promover qualidade de vida por meio do esporte, estimular as faculdades físicas e mentais.

Os resultados foram os seguintes:

1º lugar: Vida Ativa- Sapucaia do Sul
2º lugar: Asapeg- Gravataí
3º lugar: SMEL-Santa Rosa
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.790

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias