28 de Agosto de 2013
Santa Rosa é dança...
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está promovendo o Lançamento do 9º FESTIVAL SANTA ROSA EM DANÇA, projeto que contempla a dança nos estilos dança de rua, contemporânea, folclórica, jazz, dança de salão, dança tradicionalista, dança clássica e estilo livre. O evento está agendado para acontecer no dia 29 de agosto de 2013, às 19h30min, no Hall de Entrada do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. A ideia desta atividade cultural é aproximar nossa comunidade do Santa Rosa Em Dança, evento já tradicional no calendário e cenário estadual da dança.