19 de Agosto de 2013
Inaugurada EMEI Mundo Encantado na Vila Ibanes
Na última sexta-feira, 16, foi inaugurada na vila Ibanes a Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado. O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, a 1ª Dama Elenir Vicini, vereadores, secretários de governo e a comunidade local prestigiaram a inauguração, que contou com uma apresentação das crianças atendidas pela EMEI.

A obra iniciou em 2012 com um recurso de cerca de R$322 mil. Este ano foi necessário conseguir um novo recurso no valor de aproximadamente R$98 mil para continuar a reforma e incluir ações que não estavam previstas no projeto inicial, como a colocação de um novo telhado. Até então, no local, eram atendidas 58 crianças. Com a conclusão da obra, a EMEI poderá atender mais 52 crianças, totalizando 110 vagas.