12 de Agosto de 2013
Servidores participam de culto em homenagem aos 82 anos de Santa Rosa
Na manhã da última sexta-feira, 9, os servidores da Prefeitura Municipal de Santa Rosa participaram do Culto Ecumênico em homenagem aos 82 anos do município.
No culto, que foi realizado no Centro Cívico, cada secretaria levou um objeto representativo do setor para receber a benção dos pastores.
Após o encerramento todos os participantes retornaram aos seus locais de trabalho, normalizando o atendimento na Prefeitura, que iniciou às 9h30.