7 de Agosto de 2013
FUMSSAR inaugura amanhã novo Prédio da Unidade de Saúde Cruzeiro
A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa inaugura nesta quinta-feira (08/08), às 16h, o novo Prédio da Unidade Cruzeiro.

No local são realizados diferentes serviços como vacinação, atendimento à gestantes e idosos, consultas médicas, visita domiciliar, entre outros serviços relacionados à saúde pública.

Os atendimentos que iniciaram no último dia 29, são realizados por uma equipe composta por médico, auxiliar de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, enfermeira, auxiliar de serviços gerais, psicólogo e nutricionista.

O prédio possui cinco consultórios, banheiros para usuários, sala de triagem, sala de vacinas, depósitos de matérias, sala de agentes de saúde, banheiro para funcionários, sala de expurgo, sala de esterilização, sala de curativo, cozinha, recepção, farmácia e sala de espera.