29 de Julho de 2013
Continua a distribuição dos agasalhos no interior do município
Desde o dia 23 está sendo feita a distribuição no interior do município dos agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho 2013, que é organizada pela Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Social, Gabinete do Vice-prefeito/1ª Dama e Ordem Demoley. Desde então as comunidades da Linha Dr.Pedro de Toledo, Mirim, Cascata Santo Cristo, Lajeado Guabiroba, Água Santa e Candeia já foram beneficiadas com as doações.

Até o momento, a Secretaria de Desenvolvimento Social registrou a distribuição de mais de 25 mil peças de roupas. “A comunidade santarosense continua participando e fazendo doações, inclusive de móveis e eletrodomésticos. Os Clubes de Mães estão colaborando para realização da triagem e, continuamos recebendo doações permanentes pelo telefone 3511-1000”, acrescenta o Valdir Meinerz, diretor da secretaria.

Confira as comunidades onde acontecerá a distribuição durante esta semana.

Linha 13 de Maio

Linha 15 de Novembro