21 de Julho de 2013
Comunidade da Auxiliadora enfrenta o frio e participa do projeto Pôr do Sol
Mesmo com os termômetros marcando a baixa temperatura deste domingo, 21, a comunidade do bairro Auxiliadora aproveitou para participar do projeto Pôr do Sol, que foi realizado na Praça da localidade e contou com grande número de pessoas que encontraram um lugar ao sol para se aquecer e tomar um bom chimarrão. A abertura da programação ficou a cargo da Banda Municipal e foi seguida por várias atrações musicais e de dança. As artes plásticas e o artesanato também estiveram presentes.
O evento proporcionou uma série de atividades e serviços à toda comunidade do bairro e adjacências, oportunizando também a diversos artistas um espaço para apresentarem seus trabalhos.
O Projeto Pôr do Sol é um evento da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e nesta edição contou com a parceria da Associação de Moradores do Bairro Auxiliadora, FUMSSAR, CIEP e Ervateira Terra Nativa.