15 de Julho de 2013
Mais de 500 pessoas participam do Feirão do Trabalho
Mesmo com o mau tempo, o Feirão do Trabalho levou mais de 500 pessoas até o Centro Cívico neste sábado, 13 de julho. Com o objetivo de aproximar a população das vagas de empregos existentes no município, o evento pretende gerar mais empregos formais e renda às famílias, contribuindo com o desenvolvimento econômico, além de qualificar colaboradores e atender as empresas que necessitam de mão-de-obra. Das 9h às 15h todas as pessoas que circularam pelo local puderam conhecer as vagas disponíveis nas áreas do setor metal-mecânico, moveleiro e da construção civil, como também obtiveram informações sobre os cursos de capacitação e qualificação, confecção da carteira de trabalho e funcionamento do seguro desemprego.

“Superamos as expectativas diante do mau tempo devido a grande procura da população no cadastramento a fim de preencher as vagas existentes nas empresas de Santa Rosa, que, atualmente, ultrapassa o número de 700 vagas de trabalho”, salienta Fernando Borella, secretário de Desenvolvimento Econômico.

O Feirão do Trabalho foi a primeira etapa do projeto denominado “Jornada pelo Emprego e Renda”, que terá continuidade durante o mês de julho e irá até os bairros do município para fazer o cadastramento.

Ainda de acordo com o secretário, o Governo Municipal, atendendo as revindicações das entidades, é parceiro para esta e futuras ações que visem o desenvolvimento econômico do nosso município.

Confira as datas e locais dos próximos cadastramentos

Local: Salão Comunitário Polivalente

Bairros: Glória, Timbaúva, Aliança, Wilkeman, Kerber, Polivalente e Centro

Local: Salão Comunitário Cruzeiro do Sul