4 de Julho de 2013
Conferência Municipal de Meio Ambiente irá discutir resíduos sólidos
A Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento organiza para o dia 26 de julho a I Conferência Municipal de Meio Ambiente. O evento, que tem como tema principal a discussão dos resíduos sólidos, acontece no Auditório da Unijuí a partir das 8h. As inscrições para participar do encontro podem ser feitas de 8 à 18 de julho pelo site: http://meioambiente.santarosa.rs.gov.br

"A Conferência está fundamentada em quatro eixos temáticos, os quais objetivam difundir informações sobre a gestão dos resíduos sólidos, mostrando que esses podem se tornar um bem econômico de valor social através da mudança nos padrões de produção e consumo da sociedade atual", explica o secretário de Meio Ambiente, Amilcar Luconi. Ainda conforme o secretário, os quatro eixos podem ser divididos em produção e consumo sustentáveis; redução dos impactos ambientais; geração de emprego, trabalho e renda; educação ambiental.

O participante deve levar documento de identidade no dia do evento. Mais informações pelo e-mail: meioambiente@santarosa.rs.gov.br