Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
3 de Julho de 2013
Reunião discutiu a programação da Semana da Pátria
A Secretaria de Educação realizou uma reunião com entidades educacionais e militares para tratar das comemorações alusivas a Semana da Pátria.
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria de Educação realizou uma reunião com entidades educacionais e militares para tratar das comemorações alusivas a Semana da Pátria. Entre as pautas do encontro a chegada do Fogo Simbólico da Pátria, que será no dia 21 de agosto, às 10h30, a abertura e o encerramento da semana, bem como o tradicional desfile de 7 de setembro.

Conforme a secretária de Educação, Ivete Corrêa, dentre as decisões tomadas sobre o desfile ficou estabelecido que o horário de início será as 8h, o percurso será o mesmo dos anos anteriores e cada escola pode ser representada por 150 alunos com tema livre. Também ficou decidido que em caso de chuva no dia 7, o desfile acontece apenas com as entidades militares. “As escolas terão até o dia 9 de agosto para enviar a sua confirmação de participação para que no dia 16 de agosto se realize uma reunião para o sorteio da ordem de desfile”, completa a secretária.

Destaque: Este ano a Liga Nacional, que realiza a corrida do Fogo Simbólico da Pátria, homenageará em nível nacional José Plácido de Castro e em nível estadual a União dos Escoteiros do Brasil, secção do RS, pelos 100 anos de sua chegada ao Estado. Em função destas homenagens, a Secretaria de Educação está promovendo a participação do Grupo de Escoteiros Arajás de Santa Rosa em todas as atividades relacionadas a Semana da Pátria.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.630

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias