26 de Junho de 2013
Orientadoras e coordenadoras da Rede Municipal participam de capacitação do VIVE
Um grupo de orientadoras educacionais e coordenadoras pedagógicas da Rede Municipal de Ensino de Santa Rosa participaram de uma capacitação do programa Vivendo Valores na Educação – VIVE, que aconteceu em Santo Ângelo e foi ministrada pela psicóloga Patrícia Costa da Silva.

A capacitação é uma atividade do Movimento Sepé Tiarajú, que é articulado pelo Ministério Público com entidades que integram o Fórum da Paz. O objetivo é desenvolver ações para a valorização da educação como instrumento do desenvolvimento pessoal, social e econômico, bem como contribuir para a construção de uma cultura de paz nas escolas, nas famílias e na sociedade.

O programa Vivendo Valores na Educação tem o apoio da UNESCO e UNICEF. O evento foi realizado na auditório do Ministério Público.