22 de Junho de 2013
Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU está em fase de construção
Em breve Santa Rosa abrirá as portas do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU, um programa público estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital. O projeto visa à promoção da cidadania e a redução da pobreza na comunidade onde está inserido.

O Centro de Artes e Esportes Unificados está sendo construído na Av. Firmino de Paula, esquina com a rua São João, no Bairro Cruzeiro. Para buscar novas informações quanto à continuidade do Projeto de Mobilização Social, o assessor de Gabinete do Vice-Prefeito e coordenador da UGL do CEU de Santa Rosa, José dos Santos e a assistente social Marta Elisa Rembold do Nascimento, acompanhados da representante da comunidade local, Cecília Rieger Bernard, estiveram presentes no II Seminário Regional, realizado este mês em Brasília.

Segundo José dos Santos, as atividades de Mobilização Social com a comunidade do Bairro Cruzeiro estão sendo realizadas mensalmente nas dependências da ABEFRA.