17 de Junho de 2013
Obras de reforma da Pista de Skate devem ficar prontas em julho
As obras de reforma da Pista de Skate de Santa Rosa iniciaram no dia 23 de maio e devem ficar totalmente prontas na segunda quinzena do mês de julho. A Secretaria Municipal de Planejamento e Captação de Recursos faz um apelo para a comunidade não fazer uso da pista até o término da reforma, pois o local não é seguro, havendo grande risco de acidentes em decorrência de barras de ferro presentes na obra, como também pontos inacabados que tornam-se perigosos até a sua conclusão.

No dia 26 de fevereiro o prefeito Alcides Vicini recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Roberto dos Santos, o cheque no valor de R$60 mil, verba referente ao repasse do Legislativo para a reforma da Pista de Skate. Na oportunidade, o prefeito assinou a autorização para a licitação de desenvolvimento da obra, que desde 2011 estava sendo reivindicada.

O secretário de Esporte e Lazer, Luis Fernando Rabuske, lembra que assim que a atual administração assumiu, já demonstrou interesse na solução do problema, fazendo reuniões, trocando ideias e levantando custos. O secretário também ressalta o apoio da Câmara de Vereadores com relação aos recursos para a obra.