Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Junho de 2013
Junta Comercial Regional é articulada em Porto Alegre
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa esteve representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella em agenda junto ao presidente da JUCERGS, João Vieira
[Clique na foto para ampliar]

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa esteve representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella em agenda junto ao presidente da JUCERGS, João Vieira, visando a regionalização dos serviços. Também participaram da reunião o vice-presidente Paulo Mazzardo e o secretário Geral José Tadeu Jacoby.

O Posto de Atendimento da Junta Comercial de Santa Rosa atende 18 municípios da região e tem sua sede junto a ACISAP. A solicitação de regionalização dos serviços da JUCERGS no município é uma demanda das ACIs e contadores de Santa Rosa e região.

Conforme Borella, será solicitado junto ao Estado um termo aditivo no convênio vigente, acrescentando os serviços de despachos singulares de registros de empresas individuais (requerimento de empresário).

Ainda de acordo com o secretário, a intenção neste primeiro momento é atender aos processos de empresas individuais em Santa Rosa, posteriormente ampliando para as sociedades. Essa ação deverá agilizar os serviços prestados, hoje os documentos são analisados e despachados na sede da JUCERGS, em Porto Alegre.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.171

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias